top of page

Kernunna: The Seim Anew (2013)

 

A banda Kernunna nasceu quando o multi instrumentista Bruno Maia ( Tuatha de Danann/Braia) deu um tempo nas atividadades do TDD, grupo do qual é o fundador além de vocalista, flautista, guitarrista, bandolinista e principal compositor. Com algumas canções e ideias suas que seriam utilizadas pelo antigo grupo, o artista juntou-se a outros músicos amigos e formou o Kernunna.

Contando com 3 vocalistas principais: Bruno Maia, Marco Diniz (Neverknow) e Khadhu (Cartoon), o  Kernunna  e irrompe uma nova forma de fazer musical com obras que instauram um dialogo entre a música celta, a indiana, o rock progressivo e o heavy metal. The Seim Anew, o mesmo de novo The Same, A new. “Uma nova forma de expressão musical que é calcada no que fazia antes, porém com a experiência adquirida e o teor da novidade e a vontade do eterno criar. É a evolução própria de um registro particular que ganha forma na forja do grupo” diz Bruno Maia. FOLK PROG METAL talvez seja o que mais próximo consiga nortear o curioso ao som do Kernunna

 

Formato: CD
Duração
48:40

Músicas

1: Kernunna (5:23)
2: Curupira’s Maze (4:05)
3: The Seim Anew (5:39)
4: Snark (4:08)
5: Dreamer (4:55)
6: Póg Mo Thóin (4:12)
7: The Last of the Seven Ears (5:26)
8: The Keys to. Given! (5:03)
9: Ricorso (9:43)


 Músicos:
 Alex Navar: Vocais, Gaita de Fole Irlandesa.
 Bruno Maia: Vocais, Violão, Bandolim, Bouzouki, Banjo, Guitarra Havaiana, Guitarra Elétrica, Piano,    Flauta Transversal, Tin e Low Whistles.
Marco Diniz: Guitarras e Vocais.
Daiana Mazza: Violino.
Edgard Britto: Teclados.
Khadhu: Baixo, Gaita, Violão, Esraj e Cítara.
Rodrigo Abreu: Bateria e Percussão.

bottom of page